DIA 4 (31/10/2017) – CÂNION MONTE NEGRO

Decidimos mudar o roteiro para fazer uma surpresa para as crianças: visitar Gramado para ver as luzes de Natal! RAFAEL e SOFIA adoram! A caminho de lá, paramos na Pousada Bela Vista, onde estavam hospedados o casal MAOSNAMASSAPÉSNAESTRADA. Havíamos cruzado com eles na estrada e eles viram no nosso carro ATARTARUGA.COM.BR e fizeram contato conosco. Não chegamos a combinar nada, mas no dia seguinte, quando passávamos pela estrada, vimos o carro deles estacionado na pousada e paramos.

Assim é a estrada!!! E amamos tudo isto!!!

MAOSNAMASSAPÉNAESTRADA tem como proposta trabalhar com culinária durante a viagem. LUCAS (veterinário que trabalhava na imobiliária da família), e CLAU (publicitária que abraçou a culinária empreendendo no seu próprio buffet) saíram de São Paulo há um mês para fazer o mesmo roteiro que a gente: Ushuaia até o Alasca. Bate-papo gostoso se estende, mas é hora de partir. Paramos ainda no CÂNION MONTE NEGRO, no município de São José dos Ausentes, onde almoçamos. Poder escolher o exato lugar para parar para o almoço é um dos privilégios de viajar com a CASINHA TARTARUGA.

O CÂNION MONTE NEGRO – como toda paisagem exuberante – me reforçou quão pequenos somos. Mas também me dá uma sensação de amplitude, de quantas possibilidades temos para viver.

O que vimos foi um pequeno “recorte” do cânion. Não havia pesquisado nenhuma informação sobre este ponto, e minha expectativa era ver mais…como já estive em ITAMBEZINHO em outra viagem, queria apresentar às crianças também. Mas decidimos passar apenas pelo MONTE NEGRO e deixar ITAMBEZINHO para uma outra viagem, já que é “perto” de casa.

Chegamos em GRAMADO já era 20h/21h e, por isto, recorremos ao CAMPING DA CIDADE, com as facilidades para abastecer a água e energia da CASINHA TARTARUGA e liberar o esgoto do banheiro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *