DIA 5 (01/11/2017) – SOFIA DOENTE, REPOUSO NO CAMPING DE GRAMADO

O dia anterior foi um pouco cansativo, também fizemos um pequeno erro de cálculo e chegamos muito tarde em GRAMADO. SOFIAamanheceu com FEBRE e abatida. Nosso aquecedor queimou, provavelmente porque eu liguei antes de conectar à rede elétrica. 

Enfim, era um bom momento para parar e descansar. O camping com estrutura ajudou bastante, já que não tínhamos a preocupação de água ou eletricidade ou esgoto. 

Enquanto RAFAEL conheceu NOVAS AMIGAS e passou o dia brincando no parquinho, Sofia, abatida, descansava no gramado de olho no irmão. 

Ao fim do dia, Rafa se despediu das amigas com certa TRISTEZA. É uma das dificuldades da vida na estrada, mas esperamos que ele aprenda a passar por esses momentos. 

A vida num camping tradicional é interessante, mas não é a mesma que a vida de “OVERLAND” (ainda não sei como traduzir essa palavra). Alguns motorhomes são especialmente confortáveis. A maioria dos campistas é de aposentados. Mas é interessante que existe uma comunidade que praticamente não conhecíamos. 

Ao fim da tarde, seguimos para encontrar a família 6OVERLANDERS e a família LA ROUTE DOAN em Canela.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *